A Mari Ferreira Acessórios e preocupa
com a total satisfação de nossos clientes e garante a qualidade e
confiabilidade de nossos produtos, através de um rigoroso controle de
qualidade, entretanto caso seja necessária, a nossa política de troca e
devolução esta pautada no código de defesa do consumidor.
Por isso oferecemos
aos nossos clientes e parceiros garantia completa em nossas
peças no período de um (1) ano, da data de compra, cobrindo defeitos
de fabricação, e consertos como cravação e banho desde que não seja
identificado o mau uso, após avaliação de nosso setor de trocas.
Por essa razão solicitamos a sua atenção quanto ao modo correto de uso e
limpeza e a orientação de seus clientes quanto a utilização correta das peças
banhadas evitando assim possíveis danos.
Constatado o defeito por mau uso o
cliente será contactado e nosso setor passará o orçamento para o conserto.
Caso
haja defeito somente em uma peça, por exemplo, um dos brincos, deverá ser
enviado o par para o reparo.
Nossa
garantia não cobre os seguintes casos:
1.
Peças raspadas ou raladas ao
apoiar-se em superfícies rústicas, como bordas de piscinas, areia e paredes
rústicas.
2.
Peças amassadas, riscadas por uso
inadequado ou falta de cuidado.
3.
Pérolas riscadas.
4.
Pedras faltantes devido queda ou
perda.
5.
Processos de solda, e reparos feitos
por terceiros.
6.
Modificações e alterações de
comprimento e/ou dimensões de peças.
7.
Nossa garantia não cobre a
cravação de pedras no caso de perda das mesmas ou queda, porém havendo a pedra
em estoque e estando dentro do prazo de garantia de um ano fazemos a
substituição, como cortesia.
8.
Peças esverdeadas, ou
apresentando oxidação devido contato com água do mar, piscinas, produtos
químicos (maquiagem, sabonetes, cremes, perfumes, detergentes, álcool e
produtos abrasivos).
9.
Correntes enviadas sem fecho e/ou
arrebentadas não serão trocadas
Prazos
Devolução
Nos casos em que houver necessidade
de troca ou devolução por motivo de produto em desacordo com o pedido, peças
avariadas ou falta de peças, estas não poderão apresentar sinais de
uso, assim como deverá ser indicado, no verso do documento fiscal, o referido
motivo da devolução.
Neste caso, a mercadoria deverá ser
devolvida na embalagem original para o endereço constante no documento fiscal
que acompanhou a encomenda, com tag e cartela. As despesas com frete e seguro,
pelos motivos acima descritos, correrão por conta do cliente.
A Mari Ferreira Acessórios e reserva
o direito de encaminhar um novo produto em até 30 (dias) úteis após o
recebimento da devolução, nos casos de produto em desacordo com o pedido, peças
avariadas ou falta de peças, desde que atendidas as exigências citadas.
Desistência
Segundo o Código de Defesa do
Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para
desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios:
1.
O produto não pode apresentar
sinais de uso.
2.
O produto deve ser devolvido na
embalagem original.
Consertos
Nosso prazo para a resolução de
conserto é de até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do
recebimento do produto em nossa empresa.
Será verificado se a solicitação
preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso afirmativo, enviaremos outro
produto ao cliente. As despesas de frete para que você envie a peça para troca
por defeito serão por responsabilidade do cliente e as despesas para o
reenvio serão responsabilidade da Mari Ferreira Acessórios. Se a peça não
estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e
Devoluções, não efetuamos a troca.