A Mari Ferreira Acessórios e preocupa com a total satisfação de nossos clientes e garante a qualidade e confiabilidade de nossos produtos, através de um rigoroso controle de qualidade, entretanto caso seja necessária, a nossa política de troca e devolução esta pautada no código de defesa do consumidor.

Por isso oferecemos aos nossos clientes e parceiros garantia completa em nossas peças no período de um (1) ano, da data de compra, cobrindo defeitos de fabricação, e consertos como cravação e banho desde que não seja identificado o mau uso, após avaliação de nosso setor de trocas.

Por essa razão solicitamos a sua atenção quanto ao modo correto de uso e limpeza e a orientação de seus clientes quanto a utilização correta das peças banhadas evitando assim possíveis danos.

Constatado o defeito por mau uso o cliente será contactado e nosso setor passará o orçamento para o conserto.

Caso haja defeito somente em uma peça, por exemplo, um dos brincos, deverá ser enviado o par para o reparo.

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:

1.        Peças raspadas ou raladas ao apoiar-se em superfícies rústicas, como bordas de piscinas, areia e paredes rústicas.

2.       Peças amassadas, riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado.

3.       Pérolas riscadas.

4.      Pedras faltantes devido queda ou perda.

5.       Processos de solda, e reparos feitos por terceiros.

6.      Modificações e alterações de comprimento e/ou dimensões de peças.

7.       Nossa garantia não cobre a cravação de pedras no caso de perda das mesmas ou queda, porém havendo a pedra em estoque e estando dentro do prazo de garantia de um ano fazemos a substituição, como cortesia.

8.      Peças esverdeadas, ou apresentando oxidação devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (maquiagem, sabonetes, cremes, perfumes, detergentes, álcool e produtos abrasivos).

9.      Correntes enviadas sem fecho e/ou arrebentadas não serão trocadas

Prazos

Devolução

Nos casos em que houver necessidade de troca ou devolução por motivo de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, estas não poderão apresentar sinais de uso, assim como deverá ser indicado, no verso do documento fiscal, o referido motivo da devolução.

Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original para o endereço constante no documento fiscal que acompanhou a encomenda, com tag e cartela. As despesas com frete e seguro, pelos motivos acima descritos, correrão por conta do cliente.

A Mari Ferreira Acessórios e reserva o direito de encaminhar um novo produto em até 30 (dias) úteis após o recebimento da devolução, nos casos de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, desde que atendidas as exigências citadas.

Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios:

1.        O produto não pode apresentar sinais de uso.

2.       O produto deve ser devolvido na embalagem original.

Consertos 

Nosso prazo para a resolução de conserto é de até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa. 

Será verificado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente. As despesas de frete para que você envie a peça para troca por defeito serão por responsabilidade do cliente e as despesas para o reenvio serão responsabilidade da Mari Ferreira Acessórios. Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.